Inauguração do Blog

Compartilhe com seus amigos
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Boa tarde, caro leitor.

Hoje eu decidi criar a categoria “Blog” aqui no meu site. “Por que? Isso já não é um blog?” Sim, você está certo. Porém, no último ano, usei este site quase que exclusivamente para compartilhar notícias literárias, meus textos – contos e poemas – e textos que considero interessantes. Mas, a partir de hoje, eu gostaria de fazer o experimento de também fazer posts no formato de blog propriamente dito, ou seja: atualizações em forma de diário, onde falarei sobre o meu processo criativo e sobre a minha vida como um todo.

Tais atualizações não vão aparecer na página principal, pois assim vou conseguir manter o conteúdo organizado. Na página principal você continuará recebendo conteúdos relacionados exclusivamente a literatura. Já as postagens relacionadas ao “blog”, ficarão na área chamada… “Blog” – e que pode ser encontrado no menu principal.

Eu tentei pensar num nome mais interessante e chamativo, mas só consegui pensar no nome tradicional mesmo – “blog” que, por si só, é simples e todo mundo já conhece :P.

Sendo assim, se tiver alguma sugestão para o nome desta nova categoria no meu site, deixe sua sugestão nos comentários :D.

Bem, acho que por hoje é só! Espero que esteja gostando do conteúdo do site como um todo. A cada dia que passa, tento me dedicar mais, escrever mais e evoluir para fazer um trabalho mais completo e legal pra você!

Qualquer sugestão, não hesite em entrar em contato comigo.

Um grande abraço!


About rltoscano

Nascido na cidade de Niterói em 1987, Rafael L. Toscano graduou-se em Ciência da Computação pela Universidade Federal Fluminense e trabalha atuando na própria área. Começou a escrever contos e poemas quando adolescente e guardava-os em diversos arquivos em seu computador ou num pequeno caderno. Em 2012 criou a página com o seu nome no Facebook, onde começou a publicar textos mais curtos sobre temas diversos. Mas foi em 2014 que passou a atualizá-la com maior frequência e a dedicar-se mais à sua maior paixão: a escrita.
Leitor e escritor apaixonado, Rafael é autor e desenvolvedor do site OToscano.com e está terminando o seu primeiro livro, um romance policial intitulado “Enforcados”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *